Grupo de Tabagismo "VIVA MAIS E MELHOR" conquistando um obje

• Este trabalho vem sendo desenvolvido há vários anos no município.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/09/2013 às 08:58   |   Imprimir

Grupo de Tabagismo "VIVA MAIS E MELHOR" conquistando um objetivo

Na segunda feira, dia 26 de agosto, na Secretaria Municipal de Saúde foi realizado o encerramento das atividades de mais um Grupo de Tabagismo "VIVA MAIS E MELHOR". Este trabalho vem sendo desenvolvido há vários anos no município.
O trabalho em grupo constituiu-se como um espaço fundamental, onde as pessoas que desejam parar de fumar, dispõem de momentos de escuta e troca de experiências entre os participantes, pois todos estão envolvidos num mesmo objetivo: libertar-se do vício do cigarro.
O Governo Municipal de Alecrim, através da Equipe Municipal de Combate ao Tabagismo, quer parabenizar seus integrantes por esta conquista, pois o abandono do hábito de fumar é algo importante pelos infinitos benefícios que traz à pessoa e para a comunidade como um todo.